segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O 3º Passeio de Bicicletas Antigas da ACDR foi um sucesso!

hoje levantei-me cedo para ir até à Chaínça, pois o meu bichinho pelas bikes passa também por estas mais antigas...
não me posso esquecer que a minha primeira cicatriz se deveu a uma.
lembram-se das manetes dos travões de alavanca?
"espetei" uma, entre o polegar e o indicador da mão esquerda, "rasgando" aquilo tudo... fui cosido pelo Enfermeiro Tolentino, a "sangue frio", e dei um estalo na esposa dele que, infelizmente para ela, me segurava para eu me deixar coser...
a cicatriz ainda hoje está bonita!
mas, continuando...
nunca pensei que o Passeio tivesse tanta aderência...
não as contei, mas havia várias dezenas de "pasteleiras"...
o espírito de convívio também estava muito bom.
pode ser que consiga participar para o ano... só me falta arranjar uma "pasteleira"!


esperava-se a partida...


e começava o passeio...


muitas meninas a participar...


até os ceirões foram...


mais um ceirão...


a Cláudia (com um xaile a condizer com a pasteleira) ia bem florida...


com ele... o miúdo vai sempre atrás!


a habitual mola na calça...


vermelhas...


funil e vassoura...


com o fato domingueiro...

Sem comentários: