terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os BinTTage na 2ª Maratona BTT "No Trilho do Lobo"


tantos "lobos"!


para mais tarde recordar...


vamos dar uma "trepa" nestes BinTTage seniores!


os "lobinhos" BinTTage portaram-se muito bem!


deixem passar que eu vou montado!


ó fotógrafo (Nuno Estrada) tira-me uma!


já me vi livre de companhia...


até agora tudo vai bem... (500 metros à frente saltou-me a corrente e ficou presa na escora)


deixa-me ir concentrado...


estamos quase a terminar...


o teu pai de mãos nos bolsos e nós para aqui a pedalar...


deixa lá, o meu pai já é um cota de 40 e tal anos!


são uns dignos BinTTage!


não olhes... mas o Francisco não consegue fazer isto sem estar apoiado...


foram 69 km algo complicados!


falta o Nuno Gomes, que teve um furo!


está tudo bem... a bike não ajudou!


hoje foi um descanso para o staff!


espera por Outubro para veres o que o staff vai ter de trabalhar...


no passado sábado, os BinTTage (com a sua maior representação em provas do género, e com a presença de dois dos seus juvenis) foram até ao Rossio ao Sul do Tejo para participarem na 2ª Maratona "No Trilho do Lobo", organizada pelo Fôjo-Zybex BTT Team.
um belo dia, soalheiro mas onde o calor se aguentava bem!
não sou muito fan daquele tipo de percurso, muita areia e seixo rolado, principalmente nos primeiros 20 km, muitos single tracks (com os meus problemas de visão, distinguir entre as árvores e as sombras é um exercício cada vez mais difícil) e sobe e desce.
mas tudo bem, tudo isso foi compensado pela excelência da marcação, com a excelência das paisagens (a chegada a S. Miguel de Rio Torto com a visão sobre Abrantes, Aquapólis - margem norte e sul - Rossio ao Sul do Tejo e sei lá até mais onde, deixou surpreendidos aqueles que não conheciam - não a mim, que já lá andei a pé a tirar fotografias), com a excelência dos postos de abastecimento.
o almoço e o convívio também foram muito bons!
o Fôjo-Zybex BTT Team está de parabéns!
apesar do excesso de peso que tenho, a prova correu-me bem...
um único problema: saltou a corrente que ficou presa na escora e me deu algum trabalho a colocar no sítio, mas mesmo assim foram só 4 ou 5 minutos.
pior sorte teve o Nuno Gomes, com um furo!
quanto aos restantes elementos, tudo lhes correu bem!
por último destaco a exclente prestação dos juvenis: Francisco Gomes e Miguel Estrada!

Sem comentários: