domingo, 8 de novembro de 2009

Póxima aquisição BinTTage (1)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu "sacana" deves andar com qualquer coisa mal resolvida que ainda não entendi bem!!!
Há dias pões-me uma foto minha a jogar à bola de de rabo para o ar e tu a olhares para mim com ar de guloso. Depois, uma outra comigo de mamocas à mostra e parece-me que também és tu em segundo plano mas, desta feita, a pores-te a jeito. Agora, para confundir tudo, dizes que a nossa próxima aquisição (que eu duvido que o Daniel$$$$$ autorize a adquirir...)é um poster ao mais pobre estilo de calendário de camionista!!!! Dasss lá para ti!!!
Um Abraço

António Almeida disse...

ó @ pareces não gostar da aquisição...
pronto, para ti vai já uma nova!

p.s. se falhaste na pergunta do código das estrada, vais directamente para a prisão, sem passar pela próxima aquisição!