segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os BinTTage na apanha da azeitona

estava eu muito descansado na quinta-feira passada, quando recebo um telefonema a avisar-me que os BinTTage me viriam apanhar a azeitona esta segunda.
cá por mim tudo bem... há dois anos que não a apanhava (da última vez caí de uma oliveira e disse que abandonava a apanha)
(agora que penso nisto, reparo que tenho caído sempre de qualquer coisa quando chegamos ao fim do ano... oliveira, telhado... enfim tenho queda para as quedas!)
e pronto, hoje cá estive a olhar para o céu a pensar se conseguiríamos apanhar a azeitona... lembrando-me que às 17:30h... é noite!
até chegar a esta primeira foto, muito trabalho se teve...
se não acredita, atente nas restantes fotos em retrosequência (não sei se existe a palavra... mas também ninguém lê isto)

está quase pronto!

é pá, e até nem sujámos nada...


ai o maldito cigarro, que voltou...


esta luz na cabeça dá mesmo jeito...


eles trabalham bem... até no escuro da noite!


bate com força que eu ilumino!

e tudo começou aqui... às 17:06h


às 13:39h o céu estava escuro e a chuva ameaçava...


panos e varas (não pertencem à família do Armando) a postos...


a malandra estava mesmo bonita...

Sem comentários: