domingo, 15 de abril de 2012

Treino de Domingo

os BinTTage ontem também treinaram... mas eu tive medo da chuva e não fui!


Nuno e João José (acompanhados de outro espectador) "puxam" pelos concorrentes...


os primeiros perseguidores, vinham com um atraso de 3 minutos...


Nuno Inácio (ao fundo) e Ismael Graça chegaram mais depressa do que eu esperava, e eu não tinha a máquina pronta...


cá está o malvado selim, com o apoio do lado esquerdo partido...


hoje, Nuno Aparício, João Barroso e António Almeida, resolveram ir fazer a Maratona de Abrantes... mas saindo antes dos concorrentes.
assistimos à passagem dos concorrentes em dois locais diferentes do percurso (2 voltas em circuito para a maratona, 1 volta para a mini) e foi bonito ver o enorme grupo de concorrentes.
um percurso variado e interessante que não fizemos na sua totalidade, pois uma avaria mecânica na minha Ducati (parti o selim) obrigou-nos a uma ligeira mudança de planos, pelo que o treino foi encurtado.
e assim se fez o treino de domingo!

distância: 32,17 Km
tempo: 01:55:00h
média: 16,7 Km/h
velocidade máxima: 51,7 Km/h

Sem comentários: