domingo, 5 de fevereiro de 2012

Treino de Domingo


Nuno Gomes, "O sombra"...



os três BinTTage, Nuno Gomes, Nuno Aparício e António Almeida, não tiveram medo do frio e lá foram fazer mais um treino... de domingo!
muito frio, algum vento, muita pedra solta, muita areia, subidas e descidas... hoje, houve um pouco de tudo!
a habitual pausa, para reforço alimentar, teve como cenário o monte sobranceiro à Abrançalha de Cima.

distância: 46,94 Km
tempo: 03:03:44h
média: 15,3 Km/h
velocidade máxima: 48,9 Km/h

fotos tiradas com um Samsung Galaxy S II... envolvido em película aderente!

2 comentários:

Gil Marques disse...

Até o meu buggy se assustou de vos ver, que até largou a panela de escape mesmo antes de chegar perto de vós. Estava mesmo bastante frio. Eu como tive de trabalhar no inicio da manhã fui dar uma pequena volta no buggy, até Sobral Basto. Mas no final da tarde, cerca das 17.00 após a chegada de minha esposa a casa após sair do trabalho ainda tive tempo, embora chegasse a casa de noite de ir fazer 24 Km também de BTT.
Continuação de boas pedaladas domingueiras.

António Almeida disse...

Gil, o buggy nunca tinha visto 3 atletas deste "gabarito", por isso perdeu a panela!

faz bem aproveitar todos os minutos para andar, faz bem a tudo (mesmo quando o corpo - principalmente as pernas - "pede paz")!

eu, como sou "pitosga", prefiro andar de dia!