terça-feira, 22 de março de 2011

No princípio foi assim...





depois, esperavam-me 24 horas!
diverti-me!
mas como dizem os ingleses: "no pain, no gain"!
sofri, não digo imenso, porque sempre me controlei, mas a partir da 4ª hora, a subida em single track, foi feita sempre a pé!
a descida, por trás do campo de basebol foi toda feita a pé a partir da 3ª volta (na 1ª ia em grupo e todos descemos a pé; na 2ª e 3ª fiz uma "égua" e caí - sem espalhafato).
também travei conhecimento com o chão da descida em single track (nada de grave).
a noite foi outro problema... 2 (pequenas) quedas vieram relembrar-me que sou (cada vez mais) cegueta e andar naqueles trilhos naquelas condições de visibilidade (más para mim, pois havia concorrentes que continuavam a "voar baixinho") era um risco.
optei por parar e recomeçar de madrugada.
não foi a "madrugada" que tinha planeado, porque como "aquela parte" estava mais moída e "assada" do que eu estava à espera, demorei um pouco a ganhar coragem para subir para cima da bike outra vez!

Sem comentários: