segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Jorge Martínez Boero
escreveu ontem no seu
twitter
: "lo q no mata fortalece"
infelizmente para ele, a primeira etapa do Dakar 2012 matou-o!
descanse en paz
Jorge!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário